segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Desculpa

Muitas vezes temos as atitudes menos corretas e ainda por cima com as pessoas que não merecem...
Somos crueis, dizemos o que nos vem à cabeça naquela hora, discutimos, chateamo-nos, vamos embora...
Mas é sempre bom saber pedir desculpa no momento certo, mas é ainda melhor sentirmos que fomos e somos compreendidos e aceitar as desculpas pedidas.
Uma desculpa é algo dito com sinceridade, embora muita gente use esta palavra como uma "desculpa esfarrapada"...
Não... Esta não é esfarrapada...
É o reconhecimento de um erro ...

2 comentários:

Anónimo disse...

É claro k desc, como sempre soube desculpar e se necessario voltarei a faze-lo s o mereceres com até agora. Eu sei k o k fazes ñ é por mal, só k em momentos de stress todas as pessoas cometem erros niguem é perfeito. Só kero k saibas k t amo e quem ama perdoua, cuida, protege e nunca deixa só. Eu vou estar sempre ao teu lado para t amparar. Amo-t sem ti ñ vivo

Anónimo disse...

pois é...

eu bem há poukinho tempo xateei'me com a mia estreLA...
akela pessoa k me fazia sorrir todas as manhãs e ter vcontade de vir pa escola...

e é a essa pessoa k peço hj desculpa...

Desculpa Ruben!!!!!!:-(

sfffff

BeijinhaA

<3333

e desculpa a ti tb se alguma vez de maguei...

gosto mt d ti betinha...

<3333

Pocaondas