quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2008: Um novo ano

Mais um ano termina e outro novo começa.

A esta altura todos fazemos desejos, promessas, pedidos, etc, para este ano;


E eu o que desejo?

Pois bem... desejo muita coisa :)

podia desejar um aumento no salário, boas notas na escola, uma boa vida, poupar mais dinheiro etc...

Mas isso não é ,o que realmente mais desejo...

Este ano o que mais quero é manter, fortalecer as minhas relações interpessoais e fazer mais para além destas... Pk realmente as pessoas que me rodeiam são bastante importantes para mim...

Desejo também continuar a enfrentar os meus medos e, por "estúpido" que possa parecer... quero aprender a nadar... :)

Acredito e sei que este ano, que agora começa, me vai trazer bastantes mudanças, umas boas e más também... para umas estarei preparada mas para outras não estarei muito.


Desejo um ÓPTIMO ANO 2008 a todos os meus amigos, familiares, colegas de escola e trabalho, conhecidos e desconhecidos, e até mesmo aos meus inimigos, ou melhor os que não gostam lá muito de mim... :)

Sem comentários: