quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

EU........

Umas dizem uma coisa...

Outros dizem outras....

umas até podem ser correctas, mas outras nem por isso...

há, por vezes, apenas uma falha da interpretação da minha identidade...

é o que eu acho...


Uma palavra tem vários significados...

Há palavras que têm significados positivos e negativos, simultaneamente...

Em algumas pessoas poderá ser negativo...

mas não quer dizer que seja em todas....


Se somos felizes assim...

que querem mais??


Seres perfeitos... não existem....

pessoas sem defeitos não crescem...

qualidade a mais é exagerado... mas isso tbm ninguém tem...


Sorrisos, lágrimas e sorrissos novamente...

o importante é ter a capacidade de voltar ao nosso sorriso diário...

afogar-se e ser socorrido...

perder-se e ser achado...

falar e ser ouvido...

sair das tréguas e entrar no paraíso...

chorar e voltar a sorrir......

1 comentário:

Anónimo disse...

elogios não me elevam!!!
criticas não me rebaixam!!!
Sou o que sou e nãoo que me fazem!!!