sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Miss piadas secas 2008

Hoje fui VIP...

Sim por breves momentos sentia-me mesmo isso...

Em tom de homenagem brincadeira,

nomearam-me a "Miss Piadas Secas 2008"...

Até podem pensar: "K grande insulto... tipo não deves ter piada nenhuma..."

Mas não...

Nao me senti assim...

antes pelo contrario...

senti-me mesmo feliz, que até as lágrimas me vieram aos olhos

por breves instantes...

e pk?

pk adoro fazer rir as pessoas...

adoro ver as pessoas a sorrirem...

e senti que consegui fazer isso com aquele grupo de pessoas...

Pois é...

Eu e a minha outra sósia das piadas secas (a quem deixo aqui o meu grande abraço)

fazemos realmente o pessoal rir tbm...

Sósia (tu sabes quem és... :)) faço questão que a minha faixa de "miss piadas secas 2008" seja tbm dedicada a ti...

E para terminar...

pronto pronto...

ok cá vão algumas... para rirem... ou não... Pronto riam só um bocadinho...


"O que faz um indivíduo com uma lanterna apontada à cabeça?

R: Está a aclarar as ideias."


"Diz a professora para o aluno, na aula de Português:

- Mandei-te ler um livro nas férias. Qual leste?

- Livros nenhum, mas li 2 contos!

- 2 contos não, 10 euros!"


"Sabem como as enzimas se reproduzem?

R: Poê-se uma ENZIMA da outra!!!"


"Tao duas mesas a conversar vira-se uma:

- Ah e tal... 'tou tao mal disposta.. 'tou que nem posso!

Vira-se a outra:

- Então olha toma lá duas gavetas para ver se ficas mais cómoda!"


"Como se chama um cão com aqueles funis na cabeça?

R: Cãodeeiro!"

3 comentários:

Letinh@ disse...

olha que o luis oliveira e eu podemos reclamar...afinal é a nossa conta que tb dixes umas piaditas de vez em kuando...por isso ve la se dixes k A faixa tb é para nos....se nao depois nos encontramos-te na rua e atropelamos-te...
lol...

Letinh@ disse...

olha...tenho pena de uma coisa que aconteceu...mas olha eu vou t dixer....o lius deixou o blog...tenho pena...
beijo

Letinh@ disse...

*luis