sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

músicas...

Nao sei porquê
mas ultimamente tenho descoberto
cenas muito interessantes
em letras de músicas....

Sempre gostei imenso de música,
acho que tem um poder de inspiração e reflexão enorme...
e cada vez mais acredito nisso...

deixo aqui um pouco de mais uma...
que fala muito bem da diferença da verdade e da mentira...
O quanto uma mentira é cruel e traidora...
A verdade é sempre uma boa companheira...

(...)

Eu resisti no meio de gente mais falsa que possas
imaginar, a mentira nunca me atraiu, eu sempre andei
de mão dada com a verdade, e é com ela que tenho um
pacto até a morte.

MONOGAMIA - Valete

4 comentários:

Letinh@ disse...

agora percebi o verdadeiro sentido da frase" mudei de pagina"....ne menina....lol....as musicas sao muito lindas mas a vida nao sao so cantigas....
beijos
leta

Letinh@ disse...

pois é...tens razao....o virara da pagina e melhor quando é positivo...lol...
espero que o teu virar de pagina tb tenha sido bom para ti...eu tenho a certeza que se o fixes t é pk era o melhor ...pkl tu es sp mt prudente...
****leta***

Letinh@ disse...

olha o lindona e k tal publicares algo?????lol...
mim ker comentar......:P

Letinh@ disse...

ali diz as 5 mais importantes mas kk dia ponho as 10, as 20 e tu tas la....:P...nao tas no post mas tas aki <3
beijo